LOULÉ

BOLO-REI GIGANTE VAI SER DEGUSTADO EM LOULÉ AO SOM DA VOZ DE NUNO GUERREIRO

  • 2025-01-04

Na próxima segunda-feira, 6 de janeiro, o Dia de Reis é celebrado em Loulé com um Bolo-Rei Gigante.

ler mais

COLÓQUIO «LOULÉ, O ALGARVE E A ARQUEOLOGIA ISLÂMICA» HOMENAGEIA HELENA CATARINO

  • 2025-01-04

O Museu Municipal de Loulé, em parceria com a Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, realiza o colóquio «Loulé, o Algarve e a Arqueologia Islâmica», uma homenagem à proeminente arqueóloga e investigadora, Helena Catarino.

ler mais

Quarteira – Apreensão de 22 botijas de óxido nitroso

  • 2025-01-02

O Comando Territorial de Faro, através do Subdestacamento Territorial de Quarteira, ontem, dia 1 de janeiro, apreendeu 22 botijas de óxido nitroso, em Quarteira.

ler mais

Quarteira festejou o novo ano em festa com um impressionante tsunami humano

  • 2025-01-02

Quarteira foi inundada por um impressionante tsunami humano para os festejos da Passagem de Ano desta noite, a 4ª dos festejos de fim de ano na cidade.

ler mais

1º Banho do Ano 2025 QUARTEIRA | 1º Banho do Ano já é um dos maiores do mundo

  • 2025-01-02

Quarteira entrou, pela décima vez, no primeiro dia do ano com o primeiro Banho/Mergulho, com concentração na Praça do Mar.

ler mais

2 MIL TONELADAS DE BIORRESÍDUOS RECOLHIDAS NO CONCELHO DE LOULÉ

  • 2024-12-27

Desde que arrancou a implementação do projeto de recolha seletiva dos biorresíduos no concelho de Loulé, foram recolhidas, nos anos de 2023 e 2024, mais de 2 mil toneladas, cumprindo uma nova competência dos municípios na implementação de sistemas de recolha para esta tipologia de resíduos.

ler mais