LOULÉ
Formação Presencial - Trabalho em Equipa e Gestão de Conflitos
Com o objetivo de potenciar os formandos a trabalhar em equipa e a gerir os conflitos, o NERA irá realizar, nas suas instalações, nos dias 07, 14, 21* e 28* de outubro de 2025, entre as 14h00 e as 18h00 (*14h00 às 17h30) a ação de formação: Trabalho em Equipa e Gestão de Conflitos.
Mulher detida por incêndio florestal em Loulé
A Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, com a colaboração do Grupo de Trabalho para Redução das Ignições – Zona Sul (composto por elementos da GNR, ICNF e PJ), deteve, ontem, uma mulher de 81 anos, suspeita da autoria de um crime de incêndio florestal, ocorrido no passado dia 13 de setembro, no Lugar de Revezes, freguesia do Ameixial, concelho de Loulé.
Exposição «Bílis Negra» de Tiago Baptista inaugura a 26 de setembro na Alfaia, em Loulé
Exposição percorre 10 anos do trabalho do artista através de obras de pintura e desenho
REPRESENTANTE DE BISSORÃ, «MUNICÍPIO IRMÃO», RECEBIDO EM LOULÉ
Lassana Marna, o novo governante do Oio, região da Guiné-Bissau, foi recebido esta segunda-feira pelo presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, no âmbito do acordo de geminação que a autarquia algarvia mantém com Bissorã há mais de duas décadas.
Quarteira – Detido por tráfico de cerca de 250 doses de produto estupefaciente
O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Loulé, no dia 18 de setembro, deteve um homem de 21 anos por tráfico de estupefacientes, em Quarteira.
«RIZOMAS»: EXPOSIÇÃO DE JOANA DIONÍSIO PROMOVE SUSTENTABILIDADE NO GEOPARQUE ALGARVENSIS
De 27 de setembro a 25 de outubro, a Galeria de Arte do Convento do Espírito Santo, em Loulé, recebe a exposição de Joana Dionísio, «Rizomas», com curadoria de Jayne Dyer e Virgílio Ferreira.
