LOULÉ
Orquestra de Jazz do Algarve, Chuck Wansley, e os últimos concertos de agosto
A encerrar o mês de agosto, a Orquestra de Jazz do Algarve destaca a Tour «Swing & Soul», com o cantor norte americano Chuck Wansley.
Ombria Algarve apresenta «Cinema under the Stars» com música ao vivo e jantar ao ar livre
No próximo dia 29 de agosto, o prestigiado hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Algarve transforma a sua praça central num espaço mágico, com música ao vivo, jantar ao ar livre e a exibição do premiado filme «La La Land».
Alma no Passo: O Coração de Quarteira bateu ao ritmo da Dança num espetáculo memorável
Na noite do passado dia 23 de agosto, o Mercado de Verão de Quarteira transformou-se no palco de um verdadeiro milagre artístico.
135° Aniversário da Freguesia de São Sebastião
O 135.º aniversário desta freguesia, tão emblemática e repleta de história, foi comemorado efusivamente ao longo de três dias.
Ezequiel Tomás lidera noite de emoção com Gabriela e Ema no Mercado de Verão de Quarteira
A noite de quarta-feira, 21 de agosto, no Mercado de Verão de Quarteira, não foi um simples concerto.
«A NOSSA CASA COMUM» DE QUERENÇA DISTINGUIDA EM PRÉMIO INTERNACIONAL DE BIBLIOTECAS SUSTENTÁVEIS
O projeto «A Nossa Casa Comum», que nasce da parceria entre o Município de Loulé e a Fundação Manuel Viegas Guerreiro