Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

LOULÉ

Município de Loulé sensibiliza mundo rural para a proteção da floresta

  • 2023-03-27

O Serviço Municipal de Proteção Civil, em colaboração com o SEPNA – Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente da GNR de Loulé, os Bombeiros Municipais e as Juntas de Freguesia, realizaram no período compreendido entre 16 de fevereiro a 15 de março, ações de sensibilização no âmbito da defesa da floresta contra incêndios.

ler mais

«A Democracia está em Perigo!»: Alertou a voz disruptiva de Carmo Afonso, em Loulé

  • 2023-03-27

Uma Europa e um mundo sobressaltados pelo fantasma do populismo. Um país que está a deslocar-se à direita e onde a «Paz, Pão, Habitação, Saúde e Educação» perderam o significado de outros tempos.

ler mais

DIA INTERNACIONAL DAS FLORESTAS E DIA MUNDIAL DA ÁGUA ASSINALADOS NO MUNICÍPIO DE LOULÉ

  • 2023-03-24

Com o intuito de assinalar o Dia Internacional das Florestas (21 de março) e o Dia Mundial da Água (22 de março), o Município de Loulé dinamizou diversas iniciativas alinhadas com a política local de ação climática e a salvaguarda ambiental.

ler mais

Triatlo Internacional de Quarteira regressa para a sua 21ª edição

  • 2023-03-24

O Triatlo Internacional de Quarteira - Carlos Gravata está de regresso já este fim de semana (25 e 26 de março) para a sua 21ª edição e vai incluir três provas, duas internacionais e uma competição nacional por equipas.

ler mais

Formação Online - Sistema Integrado de Recursos Humanos

  • 2023-03-24

29* de março, 5, 12, 19, 26 de abril, 03 e 10 de maio 2023, das 9h30 às 13h00 (*9h00-13h00).

ler mais

Psicologia Perinatal vai ser tema de colóquio em Loulé e Boliqueime

  • 2023-03-23

O concelho de Loulé prepara-se para receber um evento dedicado a uma temática de grande importância para o desenvolvimento do bebé e do processo de parentalidade.

ler mais