LOULÉ
«RONDA DAS FREGUESIAS» CONTINUA A LEVAR O 25 DE ABRIL ÀS COMUNIDADES
O Museu Municipal de Loulé encontra-se a dinamizar a iniciativa «Ronda das Freguesias», um percurso itinerante que visa aproximar a cultura e a história local de todos os habitantes do concelho. Após ter passado com sucesso por Alte, Salir, Querença e Ameixial, a «Ronda» continua o seu roteiro pelas diversas comunidades, culminando nas comemorações do Dia da Liberdade.
GROUNDATION, ARNALDO ANTUNES E MÁRIO LÚCIO – MAIS NOVAS CONFIRMAÇÃO DO MED 2026
A edição de 2026 do Festival MED dá a conhecer novas confirmações. Reforçando o seu ADN, o evento congrega diferentes latitudes musicais com música vinda de todo o mundo pronta a ser apresentada na cidade de Loulé.
Loulé recebe sessão do projeto Conversas com Barriguinhas para grávidas e famílias
ESPECIALISTAS REÚNEM-SE PARA FALAR SOBRE MATERNIDADE
LOULÉ CELEBRA 25 DE ABRIL COM MUITA CULTURA, ASSEMBLEIA JOVEM E SESSÃO SOLENE
O Município de Loulé celebra o 52º aniversário do 25 de Abril com um vasto programa cultural e cívico que se estende por todo o concelho.
LOULÉ RECEBE CONFERÊNCIA SOBRE O PATRIMÓNIO DA MÃE SOBERANA E A ARTE DIGITAL
No próximo sábado, 18 de abril, pelas 16h, no Convento de Santo António, tem lugar mais uma sessão do ciclo de conferências «LOULÉ na linha do tempo». Na véspera da Festa Grande da Mãe Soberana, Andreia Pintassilgo dinamiza mais um momento integrado na exposição patente ao público neste espaço cultural.
Formação Gratuita | 0778 - Folha de Cálculo
No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte UFCD:
