LOULÉ

ALUNOS DE ARTES DA ESCOLA DRª LAURA AYRES EXPÕEM TRABALHOS

  • 2023-06-05

Inaugurou no passado sábado, 3 de junho, na Galeria de Arte da Praça do Mar, em Quarteira, a Exposição «Para Além do Visível», dos alunos de Artes Visuais do agrupamento Dra. Laura Ayres.

ler mais

Festival de Perguntas chega à rede «Apanha-me!»

  • 2023-06-03

As questões mais inquietantes surgidas no âmbito do X Festival de Perguntas CIV deste ano letivo já andam a circular nos transportes urbanos do concelho de Loulé.

ler mais

Formação Online - Contabilidade Geral (Nível I)

  • 2023-06-03

14, 21, 28 de junho e 05* de julho de 2023.

ler mais

EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA «A BRINCAR DESDE SEMPRE» PELAS LOJAS DE LOULÉ

  • 2023-06-02

No âmbito do Dia Internacional da Criança, que se assinalou no dia 1 de junho, decorre até ao final do mês a Exposição de Fotografia «A Brincar desde… Sempre», que vai estar patente ao público nas montras das lojas do comércio local da Rua da República e Rua 5 de Outubro, em Loulé.

ler mais

«ABES, MÃE?»: IDÁLIA FARINHO CUSTÓDIO APRESENTA LIVRO NA BIBLIOTECA DE LOULÉ

  • 2023-06-02

A professora e autora louletana Idália Farinho Custódio vai estar esta sexta-feira, 2 de junho, pelas 19h00, na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, para o lançamento da sua obra «Sabes, Mãe?».

ler mais