Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

LOULÉ

PROJETO EUROPEU DE DANÇA PPP ESTÁ DE REGRESSO A LOULÉ

  • 2024-05-04

A cidade de Loulé está prestes a receber o espetáculo de dança «Face T(w)o», no âmbito do projeto europeu PPP – People Power Partnership, do qual Loulé faz parte desde o início, em 2020.

ler mais

LOULÉ CELEBRA SEMANA DO MUNICÍPIO COM INAUGURAÇÃO DO EDIFÍCIO DO INEM ALGARVE E ATIVIDADES CULTURAIS

  • 2024-05-03

Um programa repleto de iniciativas socioculturais e desportivas, a habitual sessão solene e a inauguração das novas instalações do INEM e do CODU na região algarvia são as propostas do programa comemorativo da Semana do Município de Loulé, que se assinala entre os dias 4 e 12 de maio.

ler mais

MULTICULTURALIDADE MARCA MAIS UMA FEIRA SOCIAL EM LOULÉ

  • 2024-05-03

No próximo sábado, 4 de maio, a partir das 9h30 e ao longo de todo o dia, decorre na Cerca do Convento do Espírito Santo, em Loulé, mais uma edição da Feira Social – Diversidade Cultural para o Diálogo e Desenvolvimento.

ler mais

Quarteira | Tradição dos «Maios» reavivada na Rua da Fonte

  • 2024-05-02

Quarteira voltou a retomar neste 1.º de Maio de 2024 a tradição dos «Maios» (ou «Maias»), recuperada na cidade em 2014.

ler mais

LOULÉ APROVA PLANO OPERACIONAL MUNICIPAL PARA DEFENDER ÁREA FLORESTAL

  • 2024-05-02

O Município de Loulé já prepara o verão, a fase de maior risco de incêndio rural neste extenso território.

ler mais