LOULÉ

Tivoli Marina Vilamoura dá as boas-vindas a 2024 ao som de Pedro Abrunhosa

  • 2023-10-22

O Centro de Congressos do Algarve, espaço contíguo ao Tivoli Marina Vilamoura, dá as boas-vindas ao novo ano com uma noite que se prevê memorável, ao som de músicas intemporais, que unem gerações numa experiência de grande emoção.

ler mais

Assustador com estilo!!

  • 2023-10-21

O Quinta Shopping prepara-se para celebrar mais um Dia das Bruxas com grande animação, divertidas e arrepiantes atividades, surpresas aterradoras e muito mais!!

ler mais

PJ detém homem suspeito de agredir outro com arma branca em Loulé

  • 2023-10-20

Um homem com 64 anos suspeito de ter agredido outro com uma arma branca, provocando-lhe lesões ao nível do pescoço, foi detido na quinta-feira, em Loulé, no distrito de Faro, foi hoje anunciado.

ler mais

ANITA, A MENINA QUE ACREDITA QUE HÁ FANTASMAS AMIGOS

  • 2023-10-19

«Dominguinhos» de 22 de outubro trazem hora do conto

ler mais

Lançamento do livro «Um pouco do que é meu» de Natália Salvador

  • 2023-10-18

Decorreu no passado dia 13 de outubro na Sala da Assembleia de Freguesia de Boliqueime o lançamento do livro «Um pouco do que é meu» de Natália Salvador.

ler mais