LOULÉ

PRÉMIO PROFESSOR DOUTOR JOAQUIM ROMERO MAGALHÃES VAI SER ENTREGUE NO PRÓXIMO SÁBADO

  • 2025-10-03

No próximo sábado, 4 de outubro, pelas 16h, no Arquivo Municipal de Loulé, tem lugar a cerimónia de entrega da 3ª edição do Prémio de Investigação Professor Doutor Joaquim Romero Magalhães.

ler mais

Maria Militão tomou posse para novo mandato à frente do Agrupamento de Escolas de Almancil

  • 2025-10-03

Diretora iniciou o seu terceiro quadriénio (2025-2029) com promessa de liderança democrática e inclusiva

ler mais

«Águas dAlte - Passeio Pedestre Guiado no Geoparque Algarvensis» revela o território que está a conquistar reconhecimento mundial.

  • 2025-10-02

No próximo dia 26 de outubro, a Escola Profissional de Alte promove o Passeio Pedestre Águas dAlte, uma iniciativa que celebra um marco histórico: a aceitação oficial da candidatura do Geoparque Algarvensis Loulé-Silves-Albufeira à Rede Mundial de Geoparques da UNESCO.

ler mais

Da Vida dos Livros - troca de usados

  • 2025-10-02

Sábado 4 outubro 10h30 • 13h

ler mais

MAR Shopping Algarve ASSINALA O DIA DO ANIMAL COM CÃOMINHADA SOLIDÁRIA PARA SENSIBILIZAR CONTRA O ABANDONO

  • 2025-10-01

O meeting place promove uma tarde dedicada à consciencialização e ao bem-estar, aliando a causa animal a estilos de vida saudáveis e à solidariedade em comunidade

ler mais

LOULÉ | 25ª Festa dos Povos presidida pelo Bispo do Algarve

  • 2025-10-01

O Dia do Imigrante e do Refugiado foi festejado em Loulé no domingo, 28 de setembro, com a 25ª Festa dos Povos. Uma Festa iniciada pelas cabo-verdianas Lídia Silva, presidente da Associação Esperança e Paz e pela sua irmã, Filomena Varela.

ler mais