LOULÉ
AUTARQUIA DE LOULÉ CEDE TERRENO PARA FUTURA SEDE DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DE DOENTES DE PARKINSON E ALZHEIMER
Foi celebrado um protocolo entre a Câmara Municipal de Loulé e a Associação Humanitária de Doentes de Parkinson e Alzheimer para cedência de um lote de terreno com moradia e logradouro, tendo em vista a instalação de uma nova sede desta instituição de solidariedade social.
Comunicado a propósito da Festa das Comunidades em Almancil
A propósito da polémica em torno da Festa das Comunidades em Almancil, torna-se público o seguinte comunicado:
PARA ALÉM DA MÚSICA: ARTE E ANIMAÇÃO NO 11º FESTIVAL MED
O Festival MED, que decorre de 25 a 28 de junho, na Zona Histórica de Loulé, constitui uma fusão cultural onde, a par das músicas do mundo, cabem outras manifestações artísticas como as artes plásticas, o teatro ou a animação de rua.
Professor de Loulé, Helder Pereira, é um dos co-autores de um artigo científico hoje publicado na prestigiada revista científica Science.
O professor de Biologia e Geologia da Escola Secundária de Loulé, Helder Pereira, é um dos co-autores de um artigo científico hoje publicado na prestigiada revista científica Science. As correntes de água do Mediterrâneo apresentam provas de alterações climáticas no passado
CORTE DE TRÂNSITO NA AVENIDA 5 DE OUTUBRO EM ALMANCIL
Em virtude da empreitada de Beneficiação da EN125 em Almancil – Requalificação Urbana das Avenidas 5 de Outubro e Duarte Pacheco, a Câmara Municipal de Loulé irá proceder ao corte de trânsito na Avenida 5 de Outubro, entre a Rua José dos Santos Faria e Rua do Calvário, no período compreendido entre 16 e 20 de junho.
