LOULÉ
LOULÉ | Detidos dois estrangeiros em situação ilegal
O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) anunciou hoje ter detido, no concelho de Loulé, de dois cidadãos estrangeiros
I Festival de Vinho da Nave do Barão
No próximo dia 21 de março, decorre na Associação «Os Barões», na Nave do Barão, o I Festival de Vinho da Nave do Barão.
«Famílias no Museu»: Cerâmica da Época Islâmica em Destaque
O segundo sábado de março, dia 14, traz mais uma vez a iniciativa “Famílias no Museu”, que decorrerá na Alcaidaria do Castelo. Desta vez, pretende-se promover uma oficina para pais e filhos inspirada na cerâmica de época islâmica.
Conferência | AUTOS DE PARTICIPAÇÃO E INVESTIGAÇÃO POLICIAL NO CONCELHO
No próximo sábado, 14 de março, pelas 15h00, vai ter lugar no Arquivo Municipal de Loulé a Conferência “A Administração do Concelho de Loulé: um contributo para o estudo dos autos de participação e investigação policial”, apresentada por Vanda Germano.
«2º €UROFESTIVAL DA CANÇANITA LOULETANA» EM CENA NO CINE-TEATRO LOULETANO
No âmbito do CENÁRIOS – X Mostra de Teatro de Loulé, o Teatro Análise de Loulé da Casa da Cultura de Loulé apresenta no próximo sábado, 14 de março, pelas 21h30, no Cine-Teatro Louletano, o espetáculo «2º €urofestival da Cançanita Louletana».
Restaurante São Gabriel reabre ao público
O Restaurante São Gabriel, em Almancil, reabriu ao público na passada sexta-feira, dia 6 de março.
