Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

LOULÉ

Peça «Menos Emergências» com 10 atores, 13 músicos e 20 cantores em cena no Cine-Teatro Louletano a 5 de setembro

  • 2015-08-20

No próximo dia 5 de setembro, pelas 21h30, o encenador Ricardo Neves-Neves, nascido em Quarteira, traz ao Cine-Teatro Louletano, através da sua companhia Teatro do Eléctrico, a peça “Menos Emergências”, a qual conta no elenco com nomes como Custódia Gallego, Filomena Cautela, José Leite, entre outros, juntando em cena um total de 10 atores, uma orquestra de 13 músicos e um coro de 20 cantores, num dinâmico diálogo entre estética visual e movimento.

ler mais

GNR de Loulé recupera material furtado de residência

  • 2015-08-18

Militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé desencadearam uma operação policial em Loulé, no âmbito de processo em curso, que culminou com a identificação de dois cidadãos portugueses, de 17 e 19 anos de idade, indiciados pelo crime de furto interior de residência.

ler mais

Revista italiana coloca ponte em Vilamoura no «top 10» das melhores do mundo

  • 2015-08-17

A ponte pedonal e ciclável VLM, estrutura cuja principal matéria-prima é a madeira, situada na maior avenida de Vilamoura, foi distinguida como uma das dez melhores do mundo pela revista italiana Domus, especializada em arquitetura e design.

ler mais

Mobilidade ao ar livre atrai turistas e residentes a Vilamoura

  • 2015-08-17

A requalificação da baixa de Vilamoura e o desenvolvimento de uma rede de percursos para peões e ciclistas atraem cada vez mais visitantes e novos residentes àquele destino, que ali diariamente passeiam e praticam exercício físico.

ler mais

Três mortos em colisão entre duas viaturas perto de Loulé

  • 2015-08-17

Uma colisão entre um veículo ligeiro e uma carrinha de transporte de mercadorias na Estrada Nacional 125 junto a Patã, concelho de Loulé, causou hoje de manhã três mortos e um ferido grave, informou uma fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

ler mais

FolkFaro traz Músicas e Danças do Mundo a Loulé

  • 2015-08-14

A cidade de Loulé acolhe nos próximo dias 21 e 22 de agosto dois espetáculos que integram a 13.ª edição do FolkFaro, certame anual organizado pelo Grupo Folclórico de Faro e que constitui o maior festival de folclore do sul de Portugal.

ler mais