LOULÉ
E…o Pai Natal Chegou a Loulé
Com muita «neve», chegou esta tarde a Loulé, o tão esperado Pai Natal.
BISPO DO ALGARVE E EMBAIXADOR DA ARGENTINA NA INAUGURAÇÃO DA AVENIDA PAPA FRANCISCO
A cerimónia de inauguração da Avenida Papa Francisco, em Quarteira, agendada para o próximo sábado, 28 de novembro, às 10h30, vai contar com a presença institucional do Bispo do Algarve, D. Manuel Quintas, e do Embaixador da Argentina em Portugal, Jorge Argüello.
Parada dos Sonhos| Pai Natal chega a Loulé no próximo sábado
Como já é tradição, o Pai Natal vai chegar a Loulé no próximo dia 28 de novembro, sábado, pelas 15h00, para assinalar o arranque oficial do Programa de Animação de Natal do Concelho de Loulé 2015.
Holldën, o DJ louletano descoberto pelos estrangeiros
É natural de Loulé. Toca música eletrónica desde os 18 anos, altura em que comprou dois gira-discos e uma mesa de mistura, importados da Alemanha.
Tomada de Posse dos Corpos Sociais da ATARA - Associação dos Trabalhadores da Região do Algarve decorreu em Loulé
Realizou-se esta quarta-feira, na Sala da Assembleia Municipal de Loulé, a cerimónia de tomada de posse dos primeiros corpos sociais da ATARA – Associação dos Trabalhadores da Região do Algarve, associação recentemente criada e que constitui um projeto único em Portugal, reunindo oito das treze associações de trabalhadores autárquicos do Algarve, com o objetivo de unir esforços, minimizar recursos e potenciar os apoios e atividades dos seus associados.
Presépio de dedicação e nostalgia
“Para mim, Natal sem o presépio de que tanto gostava em criança, não fazia sentido!” Foi o sentimento de nostalgia de um costume que lhe preencheu a infância, que motivou António Clareza a dar continuidade a esta tradição.
