Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

LOULÉ

ANA ZANATTI APRESENTA «O SEXO INÚTIL» EM LOULÉ

  • 2016-07-10

No dia 15 de julho, sexta-feira, pelas 21h30, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe mais uma sessão da rubrica «Livros Abertos», desta vez com a apresentação de «O Sexo Inútil», de Ana Zanatti.

ler mais

ECS CAPITAL ABRE VILAMOURA GARDEN HOTEL NUM INVESTIMENTO DE CERCA DE 3 MILHÕES DE EUROS

  • 2016-07-09

Projeto de dinamização e recuperação hoteleira cria cerca de 100 postos de trabalho

ler mais

«UTOPIA» DE THOMAS MORE INSPIRA COMERCIANTES DE LOULÉ

  • 2016-07-08

No âmbito do quingentésimo aniversário do livro «Utopia» (1516-2016), de Thomas More, a Câmara Municipal de Loulé presta homenagem a esta obra incontornável da literatura mundial que marcou as ideias da Humanidade para um mundo melhor.

ler mais

ASCA promove «Encontro com…» Idália Sebastião

  • 2016-07-08

14 julho | 19h00 | sede da ASCA - Almancil

ler mais

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA PERFORMANCE ATLAS LOULÉ NO ÂMBITO DO FESTIVAL VERÃO AZUL

  • 2016-07-08

No âmbito da programação regular do Cine-Teatro Louletano para a segunda temporada deste ano (setembro a dezembro) e, mais especificamente, do Festival Verão Azul, organizado pela estrutura casa Branca, de Lagos, estão abertas, desde o dia 3 de julho de 2016, as inscrições para todos os que, com ou sem experiência performativa, queiram participar na performance «Atlas Loulé», de Ana Borralho & João Galante.

ler mais

Grupo quer criar complexo multiusos em Loulé, comerciantes contra área comercial

  • 2016-07-08

Um grupo imobiliário algarvio quer investir 300 milhões de euros na construção de um complexo multiusos em Loulé, focado em áreas como o turismo náutico e de negócios, mas cuja componente comercial já mereceu críticas da associação de comerciantes.

ler mais