Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

LOULÉ

EXPOSIÇÃO «OCEANUS» EM QUARTEIRA

  • 2016-08-10

De 11 de agosto a 10 de setembro, a Galeria da Praça do Mar, em Quarteira, recebe a Exposição «Oceanus» de Libéria Matos.

ler mais

Orquestra de Jazz do Algarve leva música de Elvis Presley a Quarteira

  • 2016-08-09

Esta sexta-feira,12 de agosto, pelas 22h00, a Praça do Mar, em Quarteira, recebe o concerto da Orquestra de Jazz do Algarve & Sélvis Prestley «Jazz n´Roll – An Elvis Presley Tribute».

ler mais

Open House de L´Orangerie II entre 12 e 15 de agosto

  • 2016-08-11

Entre 12 e 15 de agosto, Vilamoura World vai promover uma Open House do projeto L´Orangerie II, durante a qual os potenciais clientes poderão visitar o apartamento modelo que já apresenta as novas especificidades de arquitetura de interiores e decoração definidas para a segunda fase deste empreendimento.

ler mais

GNR detém suspeito de tráfico e apreendeu canábis

  • 2016-08-11

A Guarda Nacional Republicana deteve um homem suspeito de tráfico de estupefacientes e apreendeu cerca de 10 quilogramas de canábis, em Quarteira, no concelho de Loulé, no Algarve, anunciou a autoridade policial.

ler mais

BILHETES ESGOTADOS NO CONCERTO DE MARIZA EM LOULÉ

  • 2016-08-10

O espetáculo que a fadista Mariza vai dar em Loulé, no próximo dia 15 de agosto, inserido na programação do Loulé Summer, encontra-se esgotado.

ler mais

ALMANCIL RECEBE FESTA DA JUVENTUDE

  • 2016-08-10

Esta sexta-feira, 12 de agosto, o Jardim das Comunidades, em Almancil, recebe a Festa da Juventude do Concelho de Loulé, evento promovido pela Associação Olhos da Juventude, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

ler mais