Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

LOULÉ

Conferência sobre o futuro das tradições artesanais inaugura residência «Designers De Loulé»

  • 2016-09-08

A conferência «Sobre o futuro das tradições artesanais» irá juntar no dia 10 de setembro, pelas 15h00, no Edifício Engº Duarte Pacheco, investigadores, designers e instituições responsáveis, para abordar estratégias de integração das tradições artesanais nos eixos da relevância cultural e económica da sociedade contemporânea.

ler mais

NERA | Pós-Graduação em Gestão e Direção de Segurança

  • 2016-09-08

Local: NERA | Início: 16 de setembro de 2016 | Término: 28 de janeiro de 2017 | Horário: 6.ª feiras: 18:30-22:30 e sábados: 09:00-13:00 e 14:00-18:00

ler mais

NERA | Formação para Jovens - INSCRIÇÕES ABERTAS

  • 2016-09-07

O NERA, na qualidade de Entidade Formadora Externa selecionada pelo IEFP, I. P. para o desenvolvimento de Cursos de Aprendizagem no triénio 2016-2018, encontra-se a promover o Curso de Formação Técnico/a de Distribuição cujo arranque ocorrerá no próximo mês de outubro.

ler mais

Residência criativa «Designers de Loulé» promove o diálogo com os saberes tradicionais

  • 2016-09-07

Três designers nascidos em Loulé retornam com um novo olhar sobre as suas origens, promovendo o encontro com artesãos e o cruzamento entre os universos da tradição e da inovação, para a criação de produtos com alma louletana. Este é o desafio lançado pela Residência «Designers de Loulé» que acontece de 10 a 24 de setembro no âmbito da iniciativa «Loulé Criativo».

ler mais

Jovens Louletanos vigiaram a floresta durante os meses de verão

  • 2016-09-07

A Câmara Municipal de Loulé, através do seu Serviço Municipal de Proteção Civil, promoveu pelo nono ano consecutivo o programa «Vigilância Florestal – Voluntariado Jovem», destinado a menores de 18 anos.

ler mais