LOULÉ
FESTA DAS CHOURIÇAS DE QUERENÇA É CARTAZ GASTRONÓMICO NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA
Querença acolhe, no próximo fim de semana, dias 21 e 22 de janeiro, a tradicional Festa em Honra de S. Luís, vulgarmente designada por Festa das Chouriças, um dos maiores cartazes gastronómicos do Algarve.
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO | FINAL FOUR DA TAÇA CTT
Decorre na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, pelas 12h30, no Estádio Algarve, a Conferência de Imprensa de lançamento da Final Four da Taça CTT.
Exposição | Filomena Campos
Expõe o seu talento Artístico, de 3 de fevereiro a 28 de fevereiro, na Galeria Asca em Almancil.
A Quinta do Lago, resort de luxo, está a recrutar!
O Open Day é a primeira de muitas iniciativas com o objetivo de «recrutar mais de uma centena de talentos em 2017».
MOSTRA DE CINEMA DA AMÉRICA LATINA VOLTA AO CINE-TEATRO LOULETANO
A Mostra de Cinema da América Latina regressa para a sua sétima edição e, depois da estreia em Lisboa, no Cinema São Jorge, em dezembro do ano passado, estende-se novamente a Loulé, apresentando nos dias 26, 27, 28 e 29 de janeiro algumas das mais recentes propostas cinematográficas do cinema latino-americano.
LANÇAMENTO DO LIVRO | Desumanamente Humanos
É o título do livro de Lígia Gonçalves que irá ser lançado no sábado 4 de fevereiro, pelas 17h30, na Sala da Assembleia Municipal em Loulé.
