LOULÉ

Quarteira dedica semana ao polvo

  • 2016-08-29

A Associação Armalgarve Polvo e Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura – AEQV, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e Junta de Freguesia de Quarteira, estão a organizar a Semana do Polvo 2016. Certame arranca dia 10 de Setembro.

ler mais

«CONVERSAS À QUINTA» COM JOANA CARVALHO NO CINE-TEATRO LOULETANO

  • 2016-09-12

No próximo dia 15 de setembro, pelas 21h00, o Cine-Teatro Louletano retoma a sua rubrica regular “Conversas à Quinta”, convidando a arquiteta Joana Carvalho a vir falar sobre os projetos de envolvimento comunitário em torno da arte contemporânea DINAMO 10 e INAUGURO, atualmente em curso em Viana do Castelo, numa reflexão sobre estas práticas e processos criativos que questionam e dialogam com a cidade.

ler mais

FISCALIDADE NO ANTIGO REGIME É TEMA DE CONFERÊNCIA NO ARQUIVO MUNICIPAL DE LOULÉ

  • 2016-09-11

A 17 de setembro, sábado, pelas 15h00, o Arquivo Municipal de Loulé recebe a Conferência «O custo da soberania: quanto valeu a imposição da décima», apresentada por Leonor Freire Costa, no âmbito do Ciclo «O Documento que se segue».

ler mais

NERA | Ação de Formação: Primeiros Socorros

  • 2016-09-10

13, 20 e 27 de setembro de 2016

ler mais

LEOCÁDIA QUARESMA APRESENTA «SOU EU» EM LOULÉ

  • 2016-09-10

No próximo dia 14 de setembro, quarta-feira, pelas 21h30, Leocádia Quaresma apresenta o livro «Sou eu», na Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, no âmbito da iniciativa “Livros Abertos”.

ler mais

«2016´ MINUTOS NA PISCINA» MUNICIPAL DE LOULÉ

  • 2016-09-10

A Câmara Municipal de Loulé promove mais uma edição de um dos eventos desportivos mais marcantes realizados no âmbito do projeto de Cidade Europeia do Desporto 2015.

ler mais