Noticias mais vistas

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22
Faro | Contramestre
EMPREGO / OFERTA

Faro | Contramestre

  • 2026-03-21
Tavira | Psicólogo/ a
EMPREGO / OFERTA

Tavira | Psicólogo/ a

  • 2026-03-21
UAlg - Portimão -  WORKSHOP PRESENCIAL - «POUPANÇA, ORÇAMENTO FAMILIAR E LITERACIA FINANCEIRA»
PORTIMÃO

UAlg - Portimão - WORKSHOP PRESENCIAL - «POUPANÇA, ORÇAMENTO FAMILIAR E LITERACIA FINANCEIRA»

  • 2026-03-21

LOULÉ

CINE-TEATRO LOULETANO ATINGE A META DOS 500 CARTÕES DE AMIGO

  • 2017-07-04

No âmbito de uma estratégia de intervenção cultural que visa reforçar e consolidar a ligação do Cine-Teatro Louletano com os seus públicos, este equipamento da Autarquia louletana dedicado às artes performativas lançou um Cartão de Amigo, o qual conta, neste momento, já com 500 aderentes de várias idades, profissões e proveniências geográficas.

ler mais

Oficinas de artes no Family Golf Park Workshops gratuitos para toda a família

  • 2017-07-04

O Family Golf Park, o maior campo de minigolfe da Península Ibérica, dá as boas-vindas ao Verão com um divertido programa noturno repleto de oficinas e workshops gratuitos destinados aos seus visitantes e aberto a miúdos e graúdos.

ler mais

FESTIVAL MED VOLTA A SURPREENDER COM PROPOSTAS ARROJADAS QUE ATRAIRAM MILHARES À ZONA HISTÓRICA DE LOULÉ

  • 2017-07-04

O Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica teve três dias com casa cheia e um Open Day com forte afluência. 75 horas de música, 55 bandas e mais de 250 músicos de 21 nacionalidades agitaram a cidade.

ler mais

Apresentação no Algarve do Programa Capitalizar Faro | 20 de julho

  • 2017-07-04

O Ministério da Economia leva a efeito em Faro, no dia 20 de julho, em colaboração com o NERA, uma iniciativa de divulgação das medidas de apoio às empresas no quadro do PROGRAMA CAPITALIZAR.

ler mais

AÇÃO DE FORMAÇÃO DIRIGIDA A VOLUNTÁRIOS DINAMIZADA PELO BANCO LOCAL DE VOLUNTARIADO DE LOULÉ

  • 2017-07-04

A Câmara Municipal de Loulé, através do Banco Local de Voluntariado, promoveu durante os dias 22, 23, 26 e 27 de junho de 2017, a Formação Básica Inicial para Voluntários, dirigida ao Grupo de Voluntariado Continuado e ao Grupo de Voluntariado Jovem, inscritos nas entidades locais promotoras de voluntariado.

ler mais

Anantara Vilamoura Algarve Resort alia-se à iniciativa «Juntos por Pedrógão» e promove jantar vínico solidário

  • 2017-07-04

O Anantara Vilamoura Algarve Resort, a primeira unidade da reputada insígnia na Europa, associou-se à campanha «Juntos por Pedrógão», promovendo um jantar vínico solidário, no dia 4 de julho. O evento promete surpreender com a presença de uma vasta seleção de produtores nacionais que se aliaram a esta iniciativa organizada pela Wine2O | associação sem fins lucrativos criada para dar apoio às vítimas dos incêndios de Pedrógão Grande e Góis.

ler mais