LOULÉ

MONTRAS VIVAS, ESPETÁCULO DO RUCA, ALDEIA DOS SONHOS E FEIRA DA SERRA ANIMAM LOULÉ NO FIM DE SEMANA QUE ANTECEDE O NATAL

  • 2016-12-14

No próximo fim de semana, dias 17 e 18 de dezembro, estão previstas diversas iniciativas integradas no Programa de Animação de Natal do Concelho de Loulé.

ler mais

Bispo do Algarve terminou visita pastoral à paróquia de Salir

  • 2016-12-14

O bispo do Algarve terminou, no passado domingo, a visita pastoral a Salir, iniciada no dia 4 deste mês, a primeira deste ano pastoral 2016/2017.

ler mais

Britânico apresenta livro (ebook) sobre Via Algarviana em Loulé

  • 2016-12-14

20 de dezembro | 18h30 | Ateneu Comercial e Industrial de Loulé

ler mais

Loulé é Autarquia pioneira a integrar Rede Nacional para a adaptação local às Alterações Climáticas

  • 2016-12-12

No âmbito da realização do Seminário Final do Projeto ClimAdaPT.Local, teve lugar na passada sexta-feira, 9 de dezembro, no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, a assinatura da Carta de Compromisso da Rede Nacional de Municípios para a Adaptação Local às Alterações Climáticas.

ler mais

PLANO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL 2016-2021 DO MUNICÍPIO DE LOULÉ APROVADO

  • 2016-12-12

Foi aprovado, por unanimidade, no passado dia 6 de dezembro, em sessão plenária do Conselho Local de Ação Social de Loulé, o Plano de Desenvolvimento Social 2016-2021 do Município de Loulé.

ler mais