LOULÉ

PROGRAMA FORMATIVO NA ÁREA DO DESPORTO EM 2017 NO CONCELHO DE LOULÉ

  • 2017-01-30

O concelho de Loulé tem-se afirmado a nível regional e nacional pela sua vasta oferta formativa na área desportiva, e o ano de 2017 não será exceção. Com um vasto programa formativo, a Autarquia de Loulé dará continuidade ao trabalho realizado nesta área, transformando o Concelho numa referência no que concerne a formações, num “espaço” de conhecimento, partilha de saberes e experiências com vista a uma construção progressiva da qualificação profissional dos agentes associativos.

ler mais

«VITAL CITIES» REÚNE COM PARCEIROS SOCIAIS E DESPORTIVOS

  • 2017-01-30

A equipa da Câmara Municipal de Loulé que está à frente do projeto europeu “Vital Cities”, liderado por este Município, reuniu na passada semana com alguns dos parceiros locais nas áreas desportiva e social, com o objetivo de criar sinergias para que possam ser implementadas iniciativas no terreno que permitam derrubar barreiras sociais e promover a coesão através do Desporto.

ler mais

O FADO REVISITADO POR CAMANÉ E MÁRIO LAGINHA NO CINE-TEATRO LOULETANO

  • 2017-01-25

A 1 de fevereiro, dia em que se assinala mais um aniversário da Cidade de Loulé, o Cine-Teatro Louletano recebe um concerto que junta em palco o fadista Camané e o pianista Mário Laginha.

ler mais

SEMINÁRIO | Desafios Fiscais 2017

  • 2017-01-06

No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a UHY Portugal, temos o prazer de informar V. Exa. sobre a realização de mais um Seminário dedicado à temática fiscal, versando, em particular, as alterações constantes no Orçamento de Estado 2017.

ler mais

Altares degradados levam a retirada de imagens da Igreja Matriz de Loulé

  • 2017-01-29

O estado de degradação de dois dos oito altares da Igreja Matriz de Loulé obrigou à retirada de imagens, disse à Lusa o diretor do gabinete de comunicação da Diocese do Algarve, padre Miguel Neto.

ler mais

A CAPACIDADE DE FAZER ESCOLHAS

  • 2017-01-27

A escolha é entre o bem-estar das populações, o crescimento do comércio local e a agenda política oculta do ano de eleições. Adivinhe para onde foram 50 mil euros: para melhorar a vida dos louletanos ou para financiar a agenda mediática?

ler mais