LOULÉ
Incêndio consome zona de mato perto da Quinta do Lago em Loulé
Um incêndio está a ser combatido pelos bombeiros numa área de mato na zona dos Pinheiros Altos, freguesia de Almancil, concelho de Loulé, próximo do empreendimento turístico de luxo da Quinta do Lago, disse fonte da Proteção Civil.
A Infralobo E.M. tem vindo a implementar soluções que permitem uma poupança significativa de água tratada para consumo humano
A Infralobo E.M. responsável pela manutenção dos espaços verdes, das áreas públicas, higiene urbana, gestão de resíduos sólidos e urbanos, abastecimento de água, saneamento de águas residuais urbanas a mais de 2500 clientes, tem a sustentabilidade ambiental no centro da sua política de ação.
O MELHOR DO NOVO CINEMA DA AMÉRICA LATINA NO CINE-TEATRO LOULETANO
Nos próximos dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro (de quinta-feira a domingo), o Cine-Teatro Louletano recebe a VIII Mostra de Cinema da América Latina, a qual, depois da estreia no Cinema São Jorge, se estende novamente a Loulé, apresentando algumas das mais recentes propostas cinematográficas do cinema latino-americano.
ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIAS DE CRIAÇÃO ARTÍSTICA NO CECAL
Estão abertas até 1 de junho as inscrições para o Programa de Residências de Criação Artística do CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé.
ESCOLA SECUNDÁRIA DE LOULÉ RUMA À ESTÓNIA
Nove alunos e professores da Escola Secundária de Loulé preparam-se para rumar à Estónia, no âmbito de um projeto Erasmus+.
CATÁLOGO DA EXPOSIÇÃO «LOULÉ | TERRITÓRIOS. MEMÓRIAS. IDENTIDADES» APRESENTADO NO DIA DA CIDADE
No dia 1 de fevereiro, data em que se assinala o 30º aniversário da Cidade de Loulé, será apresentado no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 18h00, o catálogo da Exposição «Loulé: Territórios. Memórias. Identidades».
