LOULÉ
SPORT CLUBE ESCANCHINAS DE ALMANCIL EM DESTAQUE NA «HISTÓRIA E ESTÓRIAS DOS NOSSOS CLUBES»
Numa iniciativa da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Loulé, com apresentação e condução de Neto Gomes, realiza-se no próximo este sábado, dia 21 de julho, pelas 19h30, mais uma sessão da «História e Estórias dos nossos clubes», desta vez dedicada ao Sport Clube Escanchinas de Almancil.
3ª Edição da Semana do Polvo de 7 a 16 de Setembro
Realiza-se entre os dias 7 e 16 de Setembro a Semana do Polvo 2018, uma iniciativa da Associação dos Empresários de Quarteira e Vilamoura (AEQV) em parceria com a Associação Armalgarve Polvo, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira.
COMÉRCIO LOULETANO VAI ESTAR NAS «7 QUINTAS»
Todas as quintas-feiras, durante sete semanas seguidas, entre 19 de julho e 30 de agosto, o comércio na cidade de Loulé vai estar nas suas «sete quintas».
PIM, PERLIM PIM PIM E A MOEDA DESAPARECEU
«Dominguinhos» de 22 de julho com os melhores truques de magia
PROJETO AAXEE: LOULÉ DÁ CONTINIDADE A PROJETO DA FUNDAÇÃO CALOUSTE GULBENKIAN ARTE E EDUCAÇÃO
A Câmara Municipal de Loulé deu início neste mês de julho ao Projeto AAxEE que irá decorrer nas escolas secundárias de Loulé e Dr.ª Laura Ayres, em Quarteira, no ano letivo 2018/2019.
