LOULÉ
ENCONTRO «ARTE E CRIAÇÃO» NO AUDITÓRIO DA MÚSICA NOVA
Realiza-se esta quarta-feira, 15 de maio, pelas 14h00, no Museu Municipal de Loulé, o Encontro «Arte e Criação». É o terceiro de 7 temas, 7 encontros, 7 datas e 7 locais do «Ciclo CO-LABORAR» [Portugal entre Patrimónios].
PEDRO JÓIA DINAMIZA MASTERCLASS, CONCERTO E CONVERSAS PERFORMATIVAS PARA ESCOLAS EM LOULÉ
Nome maior da guitarra clássica em Portugal
ALTE RECEBE PERCURSO LITERÁRIO CÂNDIDO GUERREIRO ADAPTADO A PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA
Numa parceria entre a Câmara Municipal de Loulé e a Escola Profissional de Alte, é inaugurado na próxima sexta-feira, 17 de maio, pelas 10h30, neste estabelecimento de ensino de Alte, o Percurso Literário Cândido Guerreiro, adaptado a pessoas com mobilidade reduzida.
VI Meet Harry Potter
Junho com magia em Loulé num evento para feiticeiros e fãs de Harry Potter Os feiticeiros e fãs das sagas Harry Potter e Fantastic Beasts já têm novo encontro marcado para 15 de Junho, entre as 10:00 e as 20:00, no antigo Convento do Espírito Santo, Castelo e área envolvente, em Loulé.
MEDRONHEIRO E MEDRONHO SÃO TEMA DE JORNADAS TÉCNICAS NA CORTELHA, SERRA DO CALDEIRÃO
Dia 17 de maio, a partir das 14h30, a sede da Associação dos Amigos da Cortelha, em pleno coração da Serra do Caldeirão, irá acolher um encontro designado «Jornadas Técnicas» sobre o medronheiro e o medronho, recursos relevantes do interior serrano no Algarve, e em particular no Concelho de Loulé.
