LOULÉ
INAUGURADAS NOVAS INSTALAÇÕES DA GNR: QUARTEIRA ENTRA NO VERÃO COM SEGURANÇA REFORÇADA
No dia em que foi apresentado o Programa Algarve Seguro, sábado, 22 de junho, o Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, e a Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, deslocaram-se também à cidade de Quarteira para inaugurar as novas instalações do Subsdestacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana, neste que é um dos mais concorridos polos do turismo nacional.
José Prata vence Xadrez em Salir
Realizou-se no Salão da Junta de Freguesia de Salir, no dia 22 de junho, o II Open de Xadrez de Salir.
16º FESTIVAL MED: PROPOSTAS MUSICAIS DIFERENCIADORAS PARA ALÉM DA WORLD MUSIC E MUITA ANIMAÇÃO DE RUA
As músicas do mundo continuam a ser o grande destaque do Festival MED naquela que será a sua 16ª edição, de regresso à Zona Histórica de Loulé entre os dias 27 e 30 de junho, até porque este é um dos eventos que integra a rota europeia de festivais de world music.
Inauguração de três projetos apoiados pela Portugal Inovação Social em Loulé
Terça-feira, 25 de junho, às 14h30, no Convento Espírito Santo
MARCHAS DE QUARTEIRA E S. CLEMENTE DESFILAM EM LOULÉ
Depois de Quarteira (dias 12 e 23 de junho), é a vez de Loulé receber o desfile das Marchas Populares, iniciativa que decorre na Praça da República, esta segunda-feira, dia 24 de junho, a partir das 21h00.
ANTÓNIO ALEIXO DÁ NOME A RUA NA FREGUESIA DE QUARTEIRA
No ano em que se comemora o 120.º aniversário do nascimento do poeta António Aleixo, a Câmara Municipal de Loulé organiza a cerimónia de descerramento da placa toponímica “Rua António Aleixo”, localizada no empreendimento Vila Sol, lugar do Morgadinho, freguesia de Quarteira, no próximo dia 28 de junho, pelas 18h00.
