Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

LAGOS

Município de Lagos aprova em Reunião de Câmara Proposta do Plano Diretor Municipal

  • 2014-07-22

A Câmara deliberou, na sua reunião pública do passado dia 16 de julho, aprovar a Proposta do Plano Diretor Municipal (PDM), o Relatório Ambiental e os processos relativos à Reserva Ecológica Nacional (REN) e à Reserva Agrícola Nacional (RAN). Recorde-se que o PDM de Lagos foi um dos primeiros a ser aprovado, na década de 90, encontrando-se suspenso por ordem judicial desde 2002.

ler mais

DUNA BEACH ANIMA LAGOS NESTE VERÃO

  • 2014-07-21

Season de Verão abre dia 25 com Festa Branca e Laranja

ler mais

Armazém do Espingardeiro reabre ao público

  • 2014-07-17

«Lagos – A Urbe e o seu Tempo» é a temática que dá corpo ao Armazém do Espingardeiro. Depois de algum tempo encerrado, este equipamento municipal volta a reabrir as suas portas para dar a conhecer a Evolução Urbana da Cidade de Lagos.

ler mais

Cable Wakeboard já pode ser praticado em Lagos

  • 2014-07-17

Lagos já tem um Cable Park. O Wake Salinas abriu, à entrada da cidade, possibilitando a prática de Wake Board e Wake Skate no Algarve.

ler mais

Poesia nas montras durante o Verão, em Lagos

  • 2014-07-12

Depois de saudar a Primavera, Lagos cidade poesia presta agora homenagem ao Verão, nas montras dos estabelecimentos comerciais da cidade.

ler mais

«Ano Internacional da Agricultura Familiar» em destaque na Feira Concurso ARTE DOCE

  • 2014-07-10

A XXVII Feira Concurso ARTE DOCE / 2014 vai ser dedicada ao tema “Ano Internacional da Agricultura Familiar”. O evento decorre no último fim de semana do mês, no Complexo Desportivo de Lagos. Venha conhecer (e provar!) verdadeiras e gulosas obras de arte!

ler mais