LAGOS
Poesia de volta às montras de Lagos
As montras dos estabelecimentos comerciais da cidade de Lagos voltam a mostrar-se com poesia, neste Outono sobre o tema «trabalho».
Dia do Município destaca «pessoas e exemplos de vida»
O Dia do Município de Lagos teve o seu momento mais alto a 27 de outubro, feriado municipal, com a realização de diversas cerimónias protocolares e outras iniciativas de cariz cultural e desportivo. Na Sessão Solene, foram agraciadas algumas individualidades de Lagos dando corpo ao espírito das comemorações deste ano - «homenagear pessoas e exemplos de vida».
Escola Secundária Drª Laura Ayres apresenta busto de Patrona
30 outubro | 17h30 | Escola Secundária Drª Laura Ayres
Lagos presta Homenagem a Cidadãos e Entidades no Dia do Município
Lagos comemora o seu Dia do Município no dia 27 de outubro, celebrado em honra do seu Padroeiro, São Gonçalo de Lagos. Das atividades previstas para a celebração destaca-se a homenagem que o Município presta a sete individualidades e entidades do concelho.
Algarve festeja Halloween com FUN DAY de arrepiar
O verão já lá vai, mas o ambiente no Algarve vai aquecer muito durante o FUN DAY HALLOWEEN que a DynamicKids irá realizar dias 31 de outubro e 1 de novembro no Edifício WOOP, em Lagos. Uma «festa de arrepiar» com muitas bruxas, monstros, música do «fim do mundo» e equipamentos fantásticos.
Presidentes das «Terras do Infante» visitam trabalhos no terreno
Os três presidentes das Câmaras Municipais de Aljezur, Lagos e Vila do Bispo, municípios que integram a Associação «Terras de Infante», visitaram recentemente o trabalho que está a ser desenvolvido no terreno, no âmbito da prevenção e defesa contra incêndios das áreas florestais.