LAGOS

PSP detém duas pessoas em Lagos, uma por posse de arma

  • 2016-04-09

A PSP anunciou hoje a detenção de duas pessoas durante uma operação especial de prevenção criminal realizada na madrugada passada em Lagos, no Algarve, uma por posse de arma proibida e outra por permanência irregular em Portugal.

ler mais

Polícia Marítima auxilia veleiro encalhado no porto de Lagos

  • 2016-04-08

O Comando-local da Polícia Marítima de lagos prestou hoje auxílio a um veleiro de nacionalidade francesa, com dois tripulantes a bordo, que se encontrava encalhado na entrada do porto de Lagos.

ler mais

Execução da Rotunda do Chinicato

  • 2016-04-08

No âmbito da Requalificação da EN 125 foram já iniciados os trabalhos de construção da Rotunda do Chinicato cuja conclusão está prevista para 30 de junho.

ler mais

Município de Lagos participa na Constituição do DECIF 2016

  • 2016-04-07

A participação do Município de Lagos no Protocolo para a “Constituição do DECIF – Dispositivo Especial de Combate a Incêndios para o Ano de 2016” foi aprovada na Reunião de Câmara de dia 06 de abril. Foi igualmente aprovado, por unanimidade, um Voto de Louvor pelo desempenho dos bombeiros que integraram o DECIF 2015.

ler mais

Profissionais do CHAlgarve rastreiam Diabetes em Lagos

  • 2016-04-06

O Centro Hospitalar do Algarve (CHAlgarve) associa-se no próximo dia 7 de abril às iniciativas do Dia Mundial da Saúde, este ano dedicado à temática da Diabetes. Com o objetivo de contribuir para a prevenção, sensibilização e tratamento desta patologia, uma equipa multidisciplinar de Diabetologia da unidade de Lagos do CHAlgarve promove amanhã, entre as 08h30 e as 12h30, um rastreio gratuito dirigido à população no Mercado Municipal de Santo Amaro, em Lagos.

ler mais

Município de Lagos promove Festa das Flores

  • 2016-04-06

No próximo dia 17 de abril, o Município de Lagos vai promover a Festa das Flores, um Baile Sénior a decorrer no Clube Artístico Lacobrigense e que pretende, acima de tudo, promover o convívio e estimular o envelhecimento ativo.

ler mais