LAGOS
Vencedores do Concurso de Árvores de Natal já são conhecidos
Já são conhecidos os três vencedores do Concurso de Decoração de Árvores de Natal organizado pela ACRAL, Câmara Municipal de Lagos e Freguesia de São Gonçalo de Lagos.
Paróquia da Luz de Lagos inaugurou centro paroquial que servirá também anglicanos
No passado mês de outubro foi benzido e inaugurado o Centro Paroquial Senhora da Luz, da paróquia da Luz de Lagos.
Câmara Municipal de Lagos assina Contratos Programa com Clubes e Associações Locais na área do Desporto
A Câmara Municipal de Lagos assinou, com os Clubes e Associações Locais, Contratos-Programa que enquadram o regime de comparticipação financeira da autarquia no âmbito da Candidatura ao Programa de Formação e Apoio ao Associativismo Desportivo (PFAAD), para a época desportiva de 2016/17.
Centenas de figuras dão corpo a presépio particular aberto ao público em Lagos
Centenas de figuras dão vida a um presépio de grandes dimensões construído por José Cortes, um habitante de Lagos, no Algarve, que há seis anos faz da sua garagem um verdadeiro ponto de atração turística.
Lagos comemorou os 40 Anos do Poder Local
No âmbito das Comemorações dos 40 Anos do Poder Local Democrático, o Município de Lagos promoveu uma Cerimónia Pública de Homenagem a todos os autarcas que assumiram funções nos diversos órgãos autárquicos do concelho.
Polícia Marítima apreende arte de pesca com 200 metros de comprimento em Lagos
O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos desenvolveu ontem, dia 15 de dezembro, uma ação de fiscalização na orla marítima, com o objetivo de combater atividades ilícitas.
