LAGOS
Lagos assinalou o Dia Mundial do Animal com um programa recheado de iniciativas
O Dia Mundial do Animal, assinalado a 4 de outubro, foi comemorado em Lagos com diversas iniciativas que passaram por uma Cãominhada, exposições, um seminário e demonstrações de atividades com cães, entre outras. Também o deputado do PAN esteve presente no município para falar sobre esta temática.
MILHARES DE GOTINHAS DE AMOR, DISSERAM «PRESENTE» AO EVENTO «VAMOS AJUDAR O SALVADOR»
Lagos, rendeu-se ao pequeno Salvador, de 7 anos!
Tomada de posse do Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lagos
Teve lugar ontem, dia 6 de outubro, nas instalações da Capitania do Porto e do Comando Local da Policia Marítima de Lagos, a cerimónia de tomada de posse do novo Capitão do Porto e Comandante Local da Policia Marítima.
«Hospital S. Gonçalo de Lagos» marca presença na feira empresarial BLIP - Better Living in Portugal
O Hospital S. Gonçalo de Lagos vai estar presente na BLIP – Better Living in Portugal, que se realiza no fim de semana de 8 e 9 de outubro no Portimão Arena, através de um stand e de uma zona lounge onde serão apresentados todos os seus serviços.
Agrupamento de Escolas Gil Eanes premiado no âmbito do Programa «Erasmus+»
O Agrupamento de Escolas Gil Eanes, em Lagos, recebeu o prémio «Boas Práticas Erasmus+» no seguimento da implementação do projeto «A transversalidade rumo ao sucesso educativo» (2014-2015)”.