LAGOS
Município de Lagos assinala Dia Mundial dos Avós
O Dia Mundial dos Avós, comemorado anualmente a 26 de julho, volta a ser assinalado no Município de Lagos com atividades não só destinadas aos avós, mas também aos mais novos com o objetivo de estimular as relações entre avós e netos.
Segunda Soirée de Verão celebrou o 4º aniversário do Espiche Golf
Espiche Golf celebrou 4º aniversário com o apoio dos representantes do turismo no Algarve.
FNAC abre 1.ª loja franchisada em Portugal em parceria com grupo Intermarché
A FNAC Portugal vai abrir no sábado a sua primeira loja franchisada no mercado português, em parceria com o grupo Intermarché/Mosqueteiros, em Lagos, a sua terceira unidade no Algarve, anunciou hoje a empresa.
Polícia Marítima instaura 15 processos de contraordenação por estacionamento indevido em Lagos
O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos desenvolveu, nos últimos dias, diversas ações de fiscalização direcionadas ao estacionamento indevido de viaturas no Domínio Público Marítimo.
Sessão de Lançamento do DLBC LAGOS CIDADE 2020 no Auditório do Município de Lagos | entrada livre
A Vicentina | Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, Entidade Gestora do Grupo de Ação Local - GAL - LAGOS CIDADE 2020, organiza com o apoio do Município de Lagos, a Sessão de Lançamento da estratégia de desenvolvimento local LAGOS CIDADE 2020 na próxima segunda-feira, dia 10 de julho, pelas 15h00, no Auditório do Município de Lagos, no âmbito do programa Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC).
Lagos apresenta Plano Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas
No dia 7 de julho a Câmara Municipal vai apresentar publicamente o Plano Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas, que define uma estratégia de adaptação local às alterações climáticas e um plano de ação que a operacionalize, reduzindo a vulnerabilidade do território e promovendo a sua adaptação e resiliência.
