LAGOS
Carlos Calado conquista XXIX Meia Maratona de Lagos e Campeonato do Algarve de Fundo
Carlos Calado repete título em Lagos numa prova em que dominou desde cedo;
Lagos acolhe XXIX Meia Maratona de Lagos e Campeonato do Algarve de Fundo a 14 de maio
Na meia maratona da Cidade dos Descobrimentos tem de saber correr sobre a água
Lagos associa-se às Comemorações do Dia Internacional dos Museus
O Município de Lagos volta a associar-se às Comemorações do Dia Internacional dos Museus, subordinado este ano ao tema «Museus e histórias controversas: dizer o indizível em museus».
Hospital São Gonçalo de Lagos patrocina e dá nome à Mini Maratona de Lagos
Mini Maratona Hospital S. Gonçalo de Lagos é o novo nome da prova de 5.500 metros que integra a 29ª Meia Maratona Marina De Lagos e acontece já no dia 14 de maio, pelas 10h00, nas principais ruas de Lagos.
Município de Lagos assinalou o Dia da Europa
No Algarve, por iniciativa e convite da CCDR Algarve, as comemorações do Dia da Europa – 9 de maio - decorreram no Município de Lagos, evocando a temática do Mar, bem como os 60 anos sobre a assinatura dos Tratados de Roma e os 30 anos do programa ERASMUS.
Membros da Assembleia da Juventude de Lagos visitaram Museu da Presidência e MAAT
À semelhança de anos anteriores, a Assembleia Municipal de Lagos organizou uma visita de estudo com os jovens, no sentido de os envolver na vida política nacional, uma vez que durante o seu mandato tomam contacto direto com a vida política local.