LAGOS
Regulamento Municipal sobre Equídeos vai ser alterado
Aperfeiçoar o normativo, com base na experiência acumulada ao longo dos dois anos de vigência do documento, é o objetivo desta revisão desencadeada pela Câmara Municipal de Lagos.
O caminho faz-se caminhando
Este poderia ser o mote do 1.º Festival de Caminhadas de Lagos, um novo evento a realizar em novembro próximo no âmbito do Algarve Walking Season (AWS).
Viv o Mercado continua a incentivar a produção biológica em Lagos
No final deste mês arranca a primeira formação destinada a produtores agrícolas, no âmbito dos objetivos do Viv o Mercado, uma iniciativa da Rede Social de Lagos que visa a realização de um novo dia de mercado, complementar aos mercados existentes.
Lagos foi a cidade escolhida para alojar os representantes da imprensa mundial convidados para ensaiar o novo modelo elétrico da marca Jaguar
A iniciativa, que está a decorrer desde o dia 21 de maio, insere-se no âmbito da campanha de lançamento e apresentação do I-Pace, a nova viatura da marca britânica, representando, para Lagos, a oportunidade de melhor se dar a conhecer como destino turístico aos jornalistas da imprensa mundial especializada e aos meios do segmento Lifestyle.
A Rota Vicentina vai chegar a Lagos
A Rota Vicentina vai expandir-se até Lagos e está a recolher contributos para a definição do trilho. As sessões públicas de apresentação do projeto e das novas etapas estão a decorrer. Em Lagos tiveram lugar em junho.