LAGOS
Programa LAGOS APOIA adapta-se às mudanças da pandemia
Numa crise pandémica em constante transformação, estando Portugal atualmente em Estado de Emergência para fazer frente à 2ª vaga de contágios da COVID-19
Equipamentos culturais municipais de Lagos recebem selo «Clean & Safe»
O Museu Municipal, o Centro de Documentação, o Forte Ponta da Bandeira, o Mercado de Escravos, o Centro Cultural e a Biblioteca Municipal, seis equipamentos culturais do Município de Lagos, acabam de receber, por parte do Turismo de Portugal, os selos «Clean & Safe – Património Cultural».
Iniciação aos Percursos na Natureza e à Patinagem para os alunos do 1.º Ciclo
A Câmara Municipal de Lagos vai dar continuidade, no presente ao letivo, ao projeto de Expressão e Educação Físico-Motora do 1.º Ciclo (EEFM).
Lagos promove Igualdade e Não Discriminação
O município de Lagos vai ter um Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação.
Docapesca iniciou construção do parque de apoio aos armadores do porto de pesca de Lagos
Investimento de 215 mil euros em Lagos
Concurso de Fotografia Digital regista forte participação
«De Volta ao Mar com Atitude de Mudar» foi o tema do concurso de fotografia digital lançado pelo município de Lagos no último verão. Os premiados foram hoje revelados.
