LAGOA
Cerimónia de Encerramento das Comemorações dos 250 Anos de Criação do Concelho de Lagoa 1773-2023
16 de janeiro | Auditório Carlos do Carmo | Lagoa
Município de Lagoa investiu mais de 400 mil euros em novos contentores subterrâneos de resíduos sólidos urbanos
O Município de Lagoa investiu, no final do ano de 2023, mais de 400 mil euros em novos contentores subterrâneos de resíduos sólidos urbanos, reforçando a rede existente no concelho.
Lagoa volta a aprovar Regulamento de Benefícios Fiscais que permitirá manter a redução da taxa de IMI até 25% para o ano 2024
A Assembleia Municipal de Lagoa aprovou, no passado dia 27 de dezembro, o Regulamento de Benefícios Fiscais que irá permitir manter a redução da carga fiscal das famílias Lagoenses, em sede de IMI e de IMT, e para os imóveis destinados a habitação permanente.
O Município de Lagoa, a Fábrica da Igreja Paroquial de Ferragudo e a Junta de Freguesia de Ferragudo celebram protocolo de colaboração para a construção da sede dos Escuteiros Marítimos de Ferragudo
O Município de Lagoa, a Fábrica da Igreja Paroquial de Ferragudo e a Junta de Freguesia de Ferragudo celebraram, no passado dia 16 de dezembro, um protocolo de colaboração que irá permitir aos Escuteiros Marítimos de Ferragudo terem uma sede.