Noticias mais vistas

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22
Tavira | Instalador/a de Sistemas de Aquecimento e Ventilação
EMPREGO / OFERTA

Tavira | Instalador/a de Sistemas de Aquecimento e Ventilação

  • 2026-03-22
Concertos, tradição e grandes eventos: eis os destaques de 2026 em Lagos
LAGOS

Concertos, tradição e grandes eventos: eis os destaques de 2026 em Lagos

  • 2026-03-22
Quarteira - Loulé | Fisioterapeuta
EMPREGO / OFERTA

Quarteira - Loulé | Fisioterapeuta

  • 2026-03-22

LAGOA

União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro entrega 120 cabazes a famílias

  • 2017-12-22

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro procedeu à entrega de 120 cabazes de Natal durante esta semana a outras tantas famílias destas duas localidades, numa ação que vai possibilitar uma noite de Consoada mais digna e feliz a muitos lagoenses.

ler mais

Município de Lagoa apoia a 3ª Jornada de Badminton

  • 2017-12-20

Com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa à organização da Federação Portuguesa de Badminton e ACD CHE Lagoense realizou-se no passado dia 9 e 10 de dezembro a 3ª Jornada Zonal de Não Seniores e Seniores da Zona Sul.

ler mais

Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2018 foi aprovado pela Câmara Municipal de Lagoa

  • 2017-12-20

O Executivos Municipal apresentou, em reunião de Câmara do passado dia 12 de dezembro a proposta de Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2018, no valor global de 35 553 719,00€. Esta proposta foi aprovada por maioria e será agora discutida na próxima reunião da Assembleia Municipal.

ler mais

3º Estátuas Vivas no Natal atraiu inúmeros visitantes ao centro de Lagoa

  • 2017-12-18

O 3º Estátuas Vivas no Natal, realizou-se este fim de semana, em Lagoa, e contou com alguns dos mais relevantes mestres da arte da imobilidade, premiados quer no panorama nacional quer internacional.

ler mais

7ª Edição da Prova de Natal de Canoagem de Lagoa

  • 2017-12-18

Cumprindo a tradição, os clubes de canoagem locais e o Município de Lagoa, voltaram a celebrar o Natal de uma forma diferente. Foi no rio Arade, junto ao Posto Náutico Municipal que, na manhã do dia 16 de Dezembro, se reuniram os 140 atletas de 9 clubes do Algarve, Alentejo e Estremadura, para esta competição que tem como principais atractivos o convívio e competição saudável.

ler mais

«Festival de Natal» nas Piscinas Municipais de Lagoa

  • 2017-12-13

No passado dia 9 de dezembro, os alunos e familiares, utilizadores das Piscinas Municipais de Lagoa estiveram em festa, na comemoração da época natalícia.

ler mais