LAGOA
Lagoa foi a primeira praia algarvia a hastear a Bandeira Azul 2019
No passado dia 3 de junho, o galardão da Bandeira Azul foi hasteado em 6 praias de Lagoa. Duas são também praias acessíveis a pessoas com mobilidade condicionada.
Lagoa assinalou Dia Mundial da Criança com três dias emocionantes de diversão e brincadeira
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, o município de Lagoa proporcionou durante três dias (de 29 a 31 de maio) emocionantes de diversão e brincadeira às crianças do pré-escolar e 1° ciclo das escolas do Ensino Público, IPSS s e Ensino Privado do concelho.
O papel das artes foi destacado pelas cidades educadoras reunidas em Lagoa
Mais de cinquenta cidades e de quinhentas pessoas, entre as quais dezenas de autarcas de todo o país, investigadores e especialistas reconhecidos, jovens em representação dos seus municípios, todos fizeram o 8º Congresso de Cidades Educadoras. No fim, disseram que este encontro lhes fica na memória.
Black & White é uma noite lendária à beira mar
A primeira grande festa de verão, no Algarve, chega de «Black & White» à praia do Carvoeiro, Lagoa
FATACIL fica mais jovem na festa da 40ª edição
A FATACIL prepara a 40ª edição, com dez dias e dez noites de música, ambientes, sabores, e segredos do Algarve.
