LAGOA

O Município de Lagoa fecha 1º semestre de 2021 com saldo positivo

  • 2021-11-12

Foi apresentado na quarta-feira passada, na Assembleia Municipal, o balanço financeiro do 1º semestre do ano de 2021 que apurou um resultado liquido no valor de 173 400, 31 euros, nas contas do Município de Lagoa.

ler mais

Município de Lagoa comemorou o Dia Municipal para a Igualdade

  • 2021-11-09

O Município de Lagoa aderiu, uma vez mais, às comemorações nacionais do Dia Municipal para a Igualdade, assinaladas a 24 de outubro, semana na qual foram promovidas diversas iniciativas que pretenderam alertar e sensibilizar para a igualdade de direitos e oportunidades, a não discriminação e a participação cidadã proactiva por parte de todas as pessoas.

ler mais

Fim de Semana de Campeões Nacionais para Lagoa

  • 2021-11-09

Os dias 6 e 7 de novembro foram dias de consagração para atletas de Lagoa nas modalidades de Rali, Atletismo e Badminton.

ler mais

Município de Lagoa apresenta exposição «Ensimesmismos e Lavo Daqui as Minhas Mãos»

  • 2021-11-08

A exposição de Artes Plásticas «Ensimesmismos e Lavo Daqui as Minhas Mãos» de Sandra Afonso, estará patente na Escola de Artes Mestre Fernando Rodrigues – Galeria Manuela Vale entre os dias 11 de novembro e 10 de dezembro.

ler mais

Município de Lagoa apresenta IV INTERCLUBES - Exposição de aves canoras e ornamentais

  • 2021-11-08

Com o apoio do Município de Lagoa, o Clube Ornitológico de Silves (C.O.S) em parceria com o Clube Avicultores do Algarve CAA, vai levar a efeito o IV INTERCLUBES, (Exposição de aves canoras e ornamentais), a realizar-se, entre os dia 18 e 21 de novembro, no Parque de Feiras e Exposições | Fatacil.

ler mais

Município de Lagoa apresenta concerto «Contrastes e Afinidades Beethoven, Bartók e Schubert»

  • 2021-10-29

No dia 13 de novembro, pelas 21h30 o Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, recebe a Orquestra Clássica do Sul para o concerto «Contrastes e Afinidades Beethoven, Bartók e Schubert».

ler mais