Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

FARO

«Um Outro País» estreia em Faro

  • 2015-04-22

Exibição de documentário sobre Revolução e PREC, e tertúlia de notáveis, marcam 25 de Abril no Museu Municipal

ler mais

GNR detém cidadão no âmbito de processo de Violência Doméstica

  • 2015-04-21

Militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) do Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana, sedeado em Faro, detiveram ao início da manhã do dia de ontem, 20 de abril, um cidadão português de 38 anos de idade no seguimento de investigação relacionada com o crime de violência doméstica, o qual se encontra indiciado pelo crime de detenção de arma proibida.

ler mais

AUTARQUIA 360 EM DESTAQUE NA 1º EDIÇÃO DO FICIS

  • 2015-04-21

A marca apresentou-se como a solução que contribui para a modernização e transparência da gestão e comunicação das Autarquias.

ler mais

Portway dispensa 12 trabalhadores no aeroporto de Faro

  • 2015-04-21

A Portway, empresa de assistência em terra da ANA – Aeroportos de Portugal, dispensou 12 trabalhadores do aeroporto de Faro, que tinham como função operar as pontes telescópicas, isto é, as ‘mangas’ de saída dos aviões.

ler mais

CASA | Concurso Jovens Talentos Solidários 2015

  • 2015-04-21

A Delegação de Faro do C.A.S.A (Centro de Apoio ao Sem Abrigo), IPSS que no concelho de Faro apoia cerca de quatrocentos agregados familiares em situação de carência, entre sem-abrigos, idosos, famílias e individuais, apresenta o “Concurso Jovens Talentos Solidários”.

ler mais

Homem detido em flagrante delito por furto a residência em Sta. Bárbara de Nexe

  • 2015-04-20

Militares do Posto Territorial Guarda Nacional Republicana de Faro detiveram durante a tarde do dia de ontem, 19 de abril, um cidadão português de 23 anos de idade indiciado pelo crime de furto em residência.

ler mais