FARO
Museus algarvios promovem atividades de divulgação na FNAC de Faro
Os Museus que integram a Rede de Museus do Algarve (RMA) promovem, nos dias 6 e 7 de junho, diversas atividades de divulgação dos seus espaços e serviços na FNAC de Faro.
JUVFARO DINAMIZA 4.ª EDIÇÃO DO «FARO JOVEM»
No próximo dia 10 de Junho, entre as 09h00 e as 24h00, irá decorrer o evento “Faro Jovem”, no largo frente ao Mercado Municipal de Faro, organizado pela Câmara Municipal de Faro e pelo Juvfaro- Conselho Municipal de Juventude do Município.
Ermida do Pé da Cruz é Monumento de Interesse Público
A Ermida de Nossa Senhora do Pé da Cruz, em Faro, foi distinguida como Monumento de Interesse Público, de acordo com portaria publicada hoje em Diário da República, informou a Direção Regional de Cultura do Algarve (DRCAlg).
Jorge Paixão regressa ao comando técnico do Farense
O presidente do Farense, António Barão, confirmou hoje o regresso de Jorge Paixão ao comando técnico da equipa algarvia, 11.ª classificada na última edição da II Liga de futebol, com a subida como principal objetivo.
Centro da cidade requalificado com telas de ensombramento
Foi iniciada, no passado dia 1 de junho, a montagem de telas de ensombramento nas ruas pedonais do Centro Histórico de Faro, com base no projeto desenvolvido pela Câmara Municipal de Faro, que contou com a colaboração da ACRAL e da Associação de Desenvolvimento Comercial da Zona Histórica de Faro.
Faro | Palco da Doca recebe Festival de Folclore Infantil
Decorre, no próximo dia 5 de junho, a XXII edição do Festival de Folclore Infantil, no Passeio da Doca, pelas 20h00.
