FARO
Parceria entre Valor por Medida e ANJE leva Formação de Formadores a Faro
A Valor por Medida e a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) criaram parceria com vista à realização do Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores nas instalação da ANJE em Faro.
FARO INAUGURA TERMINAL RODOVIÁRIO NO DIA DO MUNICÍPIO
No próximo dia 7 de setembro comemora-se mais um Dia do Município de Faro, em que um dos pontos altos será a inauguração do novo Terminal Rodoviário público, na Av. da República.
Estádio Algarve recebe Campeonatos Internacionais de Columbofilia
Mil pombos-correio de 21 países disputam campeonatos internacionais em Mira
Luís Barriga Edita «Sombra e Sol – Vai a rua em duas cores»
Integrado nas comemorações do Dia da Cidade de Faro, o escritor Luís Barriga (Luís Daniel Rosário Barriga) apresentará, na Casa do Povo de Estoi, no próximo dia 7 de setembro, pelas 18:30 horas, o seu primeiro livro «Sombra e Sol – Vai a rua em duas cores», uma produção da Arandis Editora.
ACRAL com inscrições abertas para curso de Técnico de Comércio
A ACRAL, numa parceria com o IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, inicia em setembro um novo curso de Técnico/a de Comércio.
Organização espera 20 mil pessoas nos 30 concertos do Festival F, em Faro
A zona histórica de Faro deverá receber na sexta-feira e no sábado cerca de 20.000 pessoas para assistirem a 30 concertos de música portuguesa, em seis palcos, disseram à Lusa responsáveis pela organização do Festival F.
