FARO
Faro recebe Road-Show Lisbon Bar Show uma Parceria com o Turismo de Portugal
Road-Show LBS 2016 vai percorrer o país para apresentar as últimas «técnicas e tendências nos universos de bar, bartender e cocktails»
Museu Regional do Algarve
O Museu Etnográfico Regional de Faro foi inaugurado a 15 de Dezembro de 1962 na sede da Junta de Província do Algarve, atual Assembleia Distrital de Faro, tendo tido como fundador e responsável pela sua organização o pintor Carlos Filipe Porfírio (1895-1970).
Bispo do Algarve abriu a Porta Santa mas lembrou que é por Cristo que é preciso «passar»
«Esta é a Porta do Senhor, por ela entramos para alcançar misericórdia e perdão». Foi com estas palavras que o bispo do Algarve procedeu ontem à noite à abertura da Porta Santa do Jubileu da Misericórdia na catedral diocesana em Faro.
Happening «Passo a passo descemos (de)graus» celebrou o acordo da COP 21 – uma iniciativa da Escola Secundária João de Deus
Os alunos da turma D do 10º ano da Escola Secundária João de Deus, motor desta ação e no seguimento de um trabalho realizado na aula de Filosofia, chegaram hoje, dia 14 de dezembro, mais cedo à Escola. Trouxeram sapatos, mais de 130 pares, e dispuseram-nos nas escadarias do edifício.
MUNICÍPIO REQUALIFICA RUA SERPA PINTO E «RUA DA ALFÂNDEGA»
A Câmara Municipal de Faro informa que estão assinados os contratos de adjudicação das empreitadas «Repavimentação da Rua Serpa Pinto e arranjo em frente à Igreja dos Capuchos» e «Repavimentação da Avenida da República – troço tardoz do edifício da Alfândega». Os trabalhos iniciar-se-ão imediatamente e deverão estar prontos no início do novo ano.
FARO | Aeroporto testa plano de emergência
O Plano de Emergência do Aeroporto de Faro vai ser testado a 15 de dezembro, das 00:15 às 03:00, num simulacro com a participação de várias entidades no apoio aos sinistrados de um hipotético acidente aéreo, informou a ANA.
