FARO
Incêndios: Cinco concelhos do distrito de Faro em risco «máximo»
Os concelhos de Loulé, Tavira, São Brás de Alportel, Alcoutim e Castro Marim, no distrito de Faro, apresentam hoje risco «máximo» de incêndio», segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA.
Incêndios: Três concelhos do distrito de Faro em risco «máximo»
Os concelhos de São Brás de Alportel, Tavira e Castro Marim, no distrito de Faro, apresentam hoje risco «máximo» de incêndio», segundo informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
CÂMARA REQUALIFICA PRACETA ALEIXO DA CUNHA
Plano de renovação das artérias e bairros prossegue a bom ritmo
Companhia Americana escolhe o palco do Teatro Lethes para espetáculo
Nos próximos dias 23 e 24 de junho o Teatro Lethes em Faro, tem o prazer de apresentar um espetáculo de dança contemporânea e teatro da Companhia Americana, «Surfscape Dance».
Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência, Famílias e Instituições a Fátima
No passado fim-de-semana, nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2017, realizou-se a primeira Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência, Famílias e Instituições a Fátima. Esta peregrinação foi organizada pelo Serviço Pastoral a Pessoas com Deficiência |SPPD|, com o tema «Caminhar na Luz e na Alegria».
