FARO
Plataforma Saúde em Diálogo apresenta resultados do projeto Saúde Mental 360º Algarve
11 abril – 14h30 – Auditório do Centro Hospitalar do Algarve, em Faro
ABRIL NO FIGURAS: DA «MENOPAUSA» DE CLÁUDIA RAIA À 9.ª EDIÇÃO DO FESTIVAL «OS DIAS DO JAZZ»
O mês da Liberdade iniciou no Teatro das Figuras com muito humor e termina com o concerto de abertura da 9.ª edição do festival «Os dias do Jazz».
FORUM ALGARVE RECEBE ESTREIA NACIONAL DO TEATRO DE MARIONETAS «(NÃO) ESTOU SIM!?»
O Forum Algarve será palco, este fim de semana, da estreia nacional da peça (Não) Estou Sim!
Limpeza de Resíduos de Construção e Demolição integrada na SEA-EU Goes Greener
No passado dia 29 de março realizou-se uma ação de voluntariado para a limpeza dos Resíduos de Construção e Demolição (RCD) no Pinhal do Pontal, na área envolvente do Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, integrada na atividade SEA-EU Goes Greener (WP4 – Tarefa 4.4) da Universidade Europeia dos Mares.
MEIO-SÉCULO DE SOCIAL-DEMOCRACIA NO ALGARVE
50 anos do PSD Algarve celebrados na UAlg, com olhos no futuro: apresentação da lista às europeias marca momento alto
GNR | Atividade operacional semanal
O Comando Territorial de Faro levou a efeito um conjunto de operações no distrito de Faro, na semana de 31 de março a 6 de abril, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando os seguintes dados operacionais:
Programa «Associa-te»: candidaturas 2025 decorrem de 27 de março a 27 de junho
IPDJ apoia associações de estudantes com materiais e equipamentos para dinamizar projetos e atividades de cidadania, inclusão e participação nas escolas
UAlg realiza I Jornadas de Ética
A Universidade do Algarve organiza, no próximo dia 9 de maio, as I Jornadas de Ética da UAlg, que se realizam no anfiteatro 1.5 do Complexo Pedagógico, Campus da Penha.
