FARO
XmasXchange2018: Natal a falar sobre Direitos Humanos
«A Convenção Europeia dos Direitos Humanos» é o tema da próxima sessão do Café Europa, no dia 13 de dezembro, entre as 09h30 e as 12h30, na Sala 1D da Faculdade de Economia (edifício 9), no Campus de Gambelas, da Universidade do Algarve.
A Plataforma Algarve Livre de Petróleo organiza um dia de festa solidária, com entrada livre
No 15 de Dezembro, a começar às 16:00h, no Gimnásio Clube de Faro, festa própria para todas as idades.
«O ALGARVE ECONÓMICO DURANTE O SÉCULO XVI»
12 dez | Hall da Biblioteca do Campus de Gambelas, Edifício 5
MUNICÍPIO DE FARO ADERE À REDE EUROPEIA DE «CIDADES SABOR SUL»
A Câmara Municipal de Faro aprovou na última reunião de câmara, realizada a 03 de dezembro, a adesão do Município de Faro à Rede Europeia de Cidades Sabor Sul, uma iniciativa promovida por um consórcio de 10 entidades portuguesas e espanholas que pertencem ao Projeto Sabor Sul e cuja representante em Portugal é a Tertúlia Algarvia – Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve.
FORUM ALGARVE E ASSOCIAÇÃO DA BAIXA DE FARO OFERECEM TRANSPORTE GRATUITO DURANTE A ÉPOCA NATALÍCIA
ÉPOCA NATALÍCIA TRÁZ UMA PARCERIA HISTÓRICA E INOVADORA
Confraria Marinha da Ria Formosa inicia oficialmente a sua atividade
O 1° Capítulo da Confraria Marinha da Ria Formosa decorreu no passado dia 8 de dezembro (sábado), no Núcleo da Culatra onde foram entronizados os 25 Confrades Fundadores, tendo como confrarias madrinhas a Confraria Olhanense do Litão e a Confraria do Atum de Vila Real de Santo António que representou também nesta cerimónia a Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas.
