FARO
1.ª MEIA MARATONA NOTURNA H20 DISPUTADA EM FARO COM 500 PARTICIPANTES
Faro recebeu, no passado dia 4 de março, a 1ª Meia Maratona Noturna H20, que ligou a Praia de Faro ao Jardim Manuel Bivar, ao longo de 21 097 metros.
MUNICÍPIO DE FARO ENTREGA PRÉMIOS AOS VENCEDORES DO CONCURSO «DECORAÇÃO ÁRVORES DE NATAL»
O Município entregou, esta manhã, os prémios do Concurso «Decoração de Árvores de Natal», que pelo 3.º ano consecutivo marcou a época natalícia na Baixa de Faro, de 19 de novembro a 24 de dezembro 2016.
Adriano Moreira participa em sessão Comemorativa dos 60 anos da assinatura dos Tratados de Roma em Faro
Em 25 de março de 1957, em Roma, foram lançadas as bases para a Europa em que hoje vivemos, que permitiram um longo período de paz na história da Europa. Passados 60 anos, criámos uma União que promove a cooperação pacífica, o respeito e a dignidade humana, a liberdade, a democracia, a igualdade e a solidariedade entre povos e nações. Ao longo de 2017, na União Europeia, terão lugar diversos eventos para assinalar o 60.º aniversário dos Tratados de Roma.
FARO PROSSEGUE RECUPERAÇÃO DE ESPAÇOS VERDES
Trabalhos de recuperação dos parques e jardins da cidade recomeçaram
CIDADE DE FARO RECEBE EXPOSIÇÃO DA COLEÇÃO DE ARTE CONTEMPORÂNEA DE SERRALVES
O Museu de Arte Contemporânea de Serralves leva à cidade de Faro a exposição «José Pedro Croft: De um lado ao outro».
Ministério Público de Faro deduz acusação contra 29 arguidos por corrupção e burlas
O Ministério Público de Faro deduziu acusação contra 29 arguidos, entre os quais onze empresários e um oficial de justiça, por dezenas de crimes de burla e corrupção na aquisição de carros e imóveis, foi hoje divulgado.
Sessão Distrital do Programa «Parlamento dos Jovens – 2016/2017», no IPDJ Algarve
Realiza-se no próximo dia 21 de março de 2017, com início às 9H30, na Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., em Faro, a Sessão Distrital de Faro do Programa «Parlamento do Jovens 2016/2017» - Ensino Secundário. Esta é uma iniciativa da Assembleia da República que conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.
Ciclo Euterpe | O 365 Algarve e o Teatro Lethes promovem ciclo de música em Fevereiro e Março
O Teatro Lethes e o Programa 365 Algarve, apresentam, o Ciclo Euterpe, de 16 de Fevereiro a 11 de Março. Este «Ciclo» de concertos apresenta um programa eclético que vai do Jazz, à World music, ao Fado até à música Clássica.
CÂMARA AVANÇA COM A REQUALIFICAÇÃO DA ENTRADA DA CIDADE
Faro Requalifica 2 prossegue com a empreitada mais substancial de todo o programa
