FARO
SEMANA DA MOBILIDADE 2018
A Universidade do Algarve vai organizar, de 12 a 16 de novembro, a «Semana da Mobilidade 2018».
CONCERTO DE MÚSICA CORAL
No dia 10 de novembro, pelas 17h30, vai realizar-se um Concerto de Música Coral, com entrada livre, no Anfiteatro Verde (edifício 8) da Universidade do Algarve, no Campus de Gambelas.
Câmara de Faro aumenta orçamento para 2019 em mais 2 ME
A Câmara de Faro aprovou um orçamento de 39,7 milhões de euros para 2019, o que representa um aumento de mais dois milhões de euros face a 2018, foi hoje anunciado.
V EDIÇÃO DO COLÓQUIO NARRATIVA, MÉDIA E COGNIÇÃO
Nos dias 9 e 10 de novembro vai debater-se na Universidade do Algarve o estudo, a compreensão e a divulgação de práticas narrativas em mais uma edição do Colóquio Narrativa, Média e Cognição, que decorrerá no Complexo Pedagógico do Campus da Penha.
EXPOSIÇÃO «DIETA MEDITERRÂNICA – PATRIMÓNIO CULTURAL IMATERIAL DA HUMANIDADE» EM FARO
A sala de exposições da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR Algarve), em Faro, acolhe de 9 de novembro a 28 de dezembro a exposição itinerante «Dieta Mediterrânica – Património Cultural Imaterial da Humanidade».
Esqueçam o Halloween, os vampiros e os zombies: vamos falar de criaturas assustadoras portuguesas na Biblioteca Municipal de Faro
O escritor Nuno Matos Valente vai estar na Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa no dia 14 de novembro, para apresentar o seu livro «Bestiário Tradicional Português», uma mini-enciclopédia que descreve e ilustra cerca de 40 criaturas fantásticas do imaginário popular português, como a Maria Gancha, o Homem das Sete Dentaduras, os Trasgos, Maruxinhos e Moiras Encantadas, entre outras.
CÂMARA DE FARO ADQUIRE VIATURA ADAPTADA PARA TRANSPORTE DE CRIANÇAS COM MOBILIDADE REDUZIDA
VEÍCULO ENTREGUE ONTEM À CRUZ VERMELHA PARA EFETIVAÇÃO DO TRANSPORTE
Artista plástica Corina Rapotan expõe na João Gomes Realarte Galeria Café
Uma lufada de ar fresco da Roménia
