Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

FARO

Animação continua na Baixa de Faro

  • 2014-07-16

Encerrado que está o Mundial de Futebol, a Funzone do Jardim Manuel Bivar vai mudar o seu figurino para acolher os visitantes da XXXII Concentração Internacional de Motos, até ao dia 20 de Julho.

ler mais

Lider dos Iron Maiden é cabeça de cartaz da Concentração Internacional de Motos de Faro 2014

  • 2014-07-16

Uma vez mais, Faro vai receber Steve Harris, líder dos Iron Maiden, desta feita com o seu projeto a solo "British Lion". A banda inglesa, que se apresentou ao mundo na sede do M.C.F. em finais de Fevereiro de 2013, será cabeça de cartaz da Concentração Internacional de Motos do Moto Clube de Faro, fechando, no dia 19 de julho, uma pequena tour europeia em casa de amigos de longa data. Os bilhetes estarão à venda a partir das 11:00 horas de 7 de Abril.

ler mais

Emblemática Concentração Motard regressa a Faro na quinta-feira

  • 2014-07-15

A cidade de Faro está a postos para a 33.ª Concentração Internacional de Motos, que arranca na quinta-feira e onde são esperadas mais de 20 mil pessoas, atraídas pelas motas e pelo ambiente do recinto do Vale das Almas.

ler mais

LICENCIATURA EM RADIOLOGIA

  • 2014-07-15

O curso de licenciatura em Radiologia da Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve introduziu no seu plano de estudos as unidades curriculares de Fundamentos de Raditerapia e Fundamentos de Medicina Nuclear.

ler mais

Cursos de verão da Universidade do Algarve atraem jovens de todo o país

  • 2014-07-10

Os 22 cursos de verão promovidos pela Universidade do Algarve (Ualg) nas últimas duas semanas atraíram 150 alunos de todo o país em idade pré-universitária, que quiseram experimentar o ambiente académico e encontrar pistas sobre cursos a seguir.

ler mais

REUNIÃO PLENÁRIA DO CCISP NA UALG

  • 2014-07-09

O Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) reúne-se, no dia 10 de julho, na Universidade do Algarve. A reunião realiza-se na Reitoria e está marcada para as 9h30.

ler mais