FARO
Mário Nogueira Apresenta Livro «O Futuro da Escola Pública»
Decorreu ontem, dia 5 de fevereiro, no auditório da Escola Secundária Tomás Cabreira, em Faro, a apresentação do livro «O Futuro da Escola Pública» do professor, sindicalista e secretário-geral da FENPROF, Mário Nogueira.
TRÂNSITO CONDICIONADO NA EN 125 – TROÇO FARO/OLHÃO
Por via dos trabalhos de construção da 2ª fase da Variante Norte a Faro, o Município vem por este meio informar os cidadãos das restrições e condicionalismos ao trânsito na EN 125, designadamente no troço entre Faro e Olhão.
Guardas-noturnos denunciam vigilância privada ilegal na baixa de Faro
O presidente de uma associação de guardas-noturnos denunciou hoje a prática de vigilância privada sem habilitação legal na baixa de Faro, situação que considera que está a colocar em causa a segurança pública.
(Atualizado) Morreu a pioneira da dança em Portugal, Bernardette Pessanha, natural de Faro
A ex-bailarina Bernardette Pessanha, 87 anos, pioneira da dança em Portugal, morreu hoje no Hospital de São Francisco Xavier, vítima de doença cardiovascular, disse à agência Lusa fonte próxima da família.
Valor Base previsto para a obra que envolve a construção da futura ETAR Faro-Olhão
Concurso Público internacional já foi lançado!
I ENCONTRO EMPRESARIAL DE FARO
A AmbiFaro, E.M. vai levar a efeito no dia 26 de Fevereiro (5ª feira), o 1º Encontro Empresarial de Faro que decorrerá no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA) e terá como temas em discussão, a “Economia do Mar” e a “Internacionalização e a Dinâmica Empresarial”, tendo como parceiros a EHTA, o semanário "Vida Económica", o Hotel Faro, a Faculdade de Economia da UAlg, a ANJE Algarve, a CEAL, a ACEGE Algarve e a Maralgarve.
