Noticias mais vistas

Estádio do Boavista vai ser comprado por 33 milhões de euros
ECONOMIA

Estádio do Boavista vai ser comprado por 33 milhões de euros

  • 2026-09-12
Mais lixo espalhado e falta de pontos de recolha apontados como maiores problemas do Volta
ECONOMIA

Mais lixo espalhado e falta de pontos de recolha apontados como maiores problemas do Volta

  • 2026-08-25
Mulher britânica morta à facada num hotel de Albufeira
ALBUFEIRA

Mulher britânica morta à facada num hotel de Albufeira

  • 2026-09-01
Festa dos anos 80 com o DJ Nuno Silva transforma Mercado de Verão de Quarteira numa discoteca a céu aberto
LOULÉ

Festa dos anos 80 com o DJ Nuno Silva transforma Mercado de Verão de Quarteira numa discoteca a céu aberto

  • 2026-08-24

ENTREVISTAS

Entrevista a Sandra Farinha | A experiência de voltar a estudar depois do 50

  • 2020-10-13

Nascida em Moçambique a 4 de maio de 1966, veio em 1974 para Portugal. Inicialmente estudou no antigo Magistério Primário em Benfica, onde se formavam as professoras primárias, passou depois para a Escola Pedro de Santarém e posteriormente para a Escola Secundária de Benfica e por fim frequentou o Liceu D. Pedro V onde já estudava à noite e trabalhava de dia.

ler mais

Entrevista a Ângela Pontes - Ostomizada após cancro na bexiga

  • 2020-09-28

Ângela Pontes foi operada em novembro de 2017, depois de lhe ter sido diagnosticado um cancro na bexiga, em maio do mesmo ano. Fez 3 meses de quimioterapia e só depois pode ser operada. Foi-lhe removida a bexiga e ficou com uma urostomia. Ângela Pontes dá o seu testemunho em exclusivo à Voz de Loulé, para contar esta sua experiência e partilhá-la com quem está a passar por situações semelhantes.

ler mais

Entrevista a José Carlos Santiago

  • 2020-09-24

Participação na Maratona de Londres em modo virtual

ler mais

Entrevista a Raquel Jacob

  • 2020-09-15

Presidente da Associação Académica da Universidade do Algarve

ler mais

Entrevista | João Fernandes - Presidente da Região de Turismo do Algarve

  • 2020-09-12

«Somos um destino preparado para acolher todos os visitantes em segurança»

ler mais

Entrevista a António Belchior o «Sapateiro da Matriz»

  • 2020-08-30

António Belchior, Sapateiro da Matriz, com oitenta e seis anos, começou o ofício em janeiro de quarenta e oito. Natural de Almodôvar, mudou-se para Loulé aos catorze anos onde permanece até hoje, como sapateiro. Fala-nos sobre esta arte e relembra o Loulé do antigamente comparativamente ao Loulé da atualidade.

ler mais